Buscar

Páginas

Acompanhado de passistas, Will Smith participa de coletiva de imprensa

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES


Por GABRIELA VALENTE


RIO DE JANEIRO – Se depender do bom humor de Will Smith e Josh Brolin, o filme “MIB: Homens de Preto 3” deve arrancar boas risadas do público. Os atores estão no Brasil para divulgar o novo longa e concederam uma entrevista coletiva no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira (23), a dupla conversou com os jornalistas em clima de descontração e com direto a fotos ao lado de passistas de escola de samba.

Will e Josh, que chegaram à capital carioca na última quarta-feira (22), estavam afiados. Entre várias piadinhas, que renderam boas gargalhadas dos repórteres, os atores falaram sobre o filme que deve estrear nas telonas norte-americanas no dia 25 de maio em 3D.

Na trama, o Agente J (Will Smith) já está há 15 anos com os Homens de Preto. A aventura começa quando ele chega ao trabalho e descobre que seu parceiro, o Agente K (Tommy Lee Jones), está morto há 40 anos. Para tentar salvar amigo, ele faz uma viagem no tempo e volta a 1969. É aí que Josh Brolin entra.

O ator interpreta o mal humorado parceiro de Will Smith quando mais jovem. "Fui convidado para o filme porque a minha cabeça é muito grande e ia ficar ótimo em 3D", brincou Brolin. Em seguida, Will replicou: "A cabeça do Josh é ainda maior que a do Tommy [Lee Jones]". Mas o ator tem consciência de que certas características de seu próprio corpo também podem ser evidenciadas pela tecnologia. “Fiquei com medo de ver minhas orelhas em 3D”, afirmou.

André Muzell e Roberto Filho/AgNews
André Muzell e Roberto Filho/AgNews
Acompanhado de passistas de escolas de samba, o ator conversou com jornalistas e fotógrafos no hotel Copacabana Palace, Zona Sul da Cidade Maravilhosa
Piadas à parte, o Josh Brolin contou que interpretar o mesmo personagem que Tommy Lee Jones sem perder a sintonia dos agentes secretos foi um ótimo desafio. Ao que parece, o desempenho do ator não deixou a desejar e rendeu elogios de Will Smith: “O que me deixou impressionado foi a química no set de filmagens. Foi insano como a dinâmica que tivemos foi parecida com a que tive com Tommy no primeiro filme”.
Will Smith começou a investigar atividades alienígenas na Terra em 1997, quando “MIB: Homens de Preto” foi lançado. A primeira sequência da saga chegou às telonas há dez anos, em 2002. Para o ator, o longo intervalo entre “MIB 2” e o novo filme foi imprescindível para que a criação de uma história consistente. "Filmes como esse nos deixam ansiosos e podemos nos esquecer das histórias em si. Na época, o conceito de policiais investigando aliens era novo, mas agora as pessoas já conhecem esta fórmula. Esse foi um dos motivos por termos levado tanto tempo”, explicou.

O personagem de Smith também está mudado. “Ele está mais maduro, não faz piadas o tempo todo como no primeiro filme”, contou o ator. Claro que o tempo não passou só para o Agente J. Questionado sobre o sobre o peso da idade durante as cenas de ação, o ator admitiu que levou mais tempo para entrar em forma e que pegou leve durante as gravações. “A gente gravava um dia, descansava outros quatro”, disse, em tom de brincadeira.

Josh também teve dificuldades com as cenas mais agitadas. O ator contou que ficava ofegante facilmente e a situação se agravava por causa do tabagismo. “Mas agora eu parei de fumar”, avisou.

André Muzell e Roberto Filho/AgNews
André Muzell e Roberto Filho/AgNews
"Estou muito feliz por estar aqui no Brasil", disse Will em português, ao começar a coletiva
Josh chegou ao Rio de Janeiro na tarde de quarta (22) e aproveitou a tarde para passear pela cidade. Durante a coletiva, ele contou que visitou as Ilhas Cagarras. O local foi apelidado de “Ilhas Cagadas” por causa na grande quantidade de pássaros que fazem suas necessidades por lá. Josh não perdeu a piada e Josh chamou as ilhas de “Shit Island”.

À noite, o ator encontrou Will Smith e, quando questionados sobre o que fizeram juntos, fizeram mais brincadeiras. “O que aconteceu na noite passada?! Tirem o microfone dele!”, disse Josh, referindo-se a um dos jornalistas.

Will já veio ao Brasil outras duas vezes para divulgar se trabalho. O ator disse que gosta da comida local e chegou a arriscar algumas palavras em português. “Estou muito feliz de estar no Brasil”, falou.

André Muzell e Roberto Filho/AgNews
André Muzell e Roberto Filho/AgNews
Entre uma conversa e outra, ele ainda parou para tomar um café
A saga “MIB: Homens de Preto” já contou a participação de aliens famosos, como Michel Jackson, e o novo longa deve repetir a estratégia. “Teremos celebridades no elenco, mas será uma surpresa”, disse Will, que em seguida cochichou: “Como Lady Gaga!”

Aproveitando a deixa, a fotografia de algumas personalidades brasileiras foram mostradas ao atores para que avaliassem a possibilidade de transformá-los em extraterrestres. Eram eles: Neymar, Susana Vieira e Valesca Popozuda. A dupla brincou com as fotografias e Josh chegou a dizer que Susana e Valesca poderiam ser suas madrastas.

Dicas para aproveitar ao máximo as liquidações

Comprar barato nem sempre é comprar bem. Veja o que fazer e o que evitar antes de sair gastando.

Mulher sai às compras durante liquidação
Mulher sai às compras durante liquidação

Liquidação é sempre sinônimo de boas compras. Será? Quem nunca cedeu ao consumismo e levou uma peça "baratinha" que nunca foi usada? Pois é. Às vezes as liquidações são verdadeiras armadilhas para quem se empolga com as ofertas. Mas existem algumas regrinhas básicas que podem ajudar você a garantir boas compras na época de preços baixos.

- Dê preferência a peças clássicas. Elas são coringas no seu armário e vão render muitos looks. Pense em roupas e calçados fáceis de combinar com o seu estilo, nas cores que você mais usa no dia a dia. Nada de comprar três modelos em neon por que são tendência. Lembre-se: o que é moda hoje pode não ser mais amanhã. E as peças "tendencinha" da liquidação acabam esquecidas no armário.

- Conheça o valor das peças antes da liquidação. Do contrário, você corre o risco de se enganar com descontos irreais. Algumas lojas aumentam o preço nesta época, para que o desconto pareça maior. Cuidado.

- Não compre o que não serve em você. A peça é linda, mas não é o seu número? Esqueça. Nada de levar para casa algo que não fica bem no seu corpo. Comprar pensando em perder peso, ou em dar uma passada na costureira para ajustar, quase sempre, resulta em mais uma roupa sem uso.

- A peça está com o preço baixíssimo, mas tem um defeitinho? Esqueça. Peças com defeito podem puxar fio, rasgar, descosturar e ainda demonstrar relaxamento. Você quer sempre o melhor para você, não compre peças mal acabadas.

http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/dicas/artigo.aspx?cp-documentid=32273037

Taylor Swift lança linha de perfumes


Nesta semana, a belíssima cantora e atriz, Taylor Swift, encantou a imprensa e convidados com o lançamento do seu perfume, Macy wonderstruck, em New York.

Look

Taylor chegou ao evento com um sobretudo de cor creme e deixou toda a imprensa curiosa para saber qual o modelito que a cantora havia escolhido para a noite.
Uma bolsa de lado de cor azul e sapatos de salto preto, completaram o look.

Figurino

Para o lançamento do perfume, Taylor escolheu um vestido solto, que mesclava transparência com listras pretas. Apesar da escolha, a diva optou por uma estampa lisa, que escondeu a transparência do vestido.
Com mangas e saia rodada, mais uma vez a aparência de “mocinha” da cantora foi mantida, mesmo Taylor tendo escolhido um pano transparente.

Maquiagem e cabelo

Desde vez, os cachos foram poupados e se organizaram em um coque frouxo com uma jogada de franja.
A maquiagem, ficou por conta de um baton vermelho, peça curinga de uma boa “nécessaire”, cílios bem modelados e caprichados com um contorno de lápis.

Perfume

Perto de tantos detalhes que a própria Taylor exibia, o perfume quase sumiu, mas foi lembrado pela cantora, que pousou segurando o pequeno frasco.

http://www.lagoafunny.com/teenews/gossip/taylor-swift-lanca-linha-de-perfumes

Abbey Dawn, marca de roupas da Avril Lavigne, desfila na Semana de Moda de NY


A Abbey Dawn, marca de roupas da cantora Avril Lavigne, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda!

Os looks do desfile foram inspirados na música "Sk8er Boi", e seguem o estilo rock chic da cantora. "Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.", disse Avril.



As saias rodadas de tule são super fofas e ganham uma cara rockinho na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com camiseta.



Duas formas de combinar o jeans com a barra dobrada: punk-rock com a botinha e rock chic com o scarpin! As calças estampadas combinam o preto e o branco de um jeito bem divertido e ficaram ótimas com os sapatos pesados, seja o coturno branco, bem diferente, ou a botinha preta, mais tradicional.



Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!



Shortinhos também tiveram vez na coleção e aparecem com essa estampa xadrez, combinando com suspensório, ou com a barra desfiada. A legging rasgadinha é super punk, inspiração que aparece em toda a coleção. A saia rodada e o scarpin com meia compõem um look college rockinho.



A Avril fechou o desfile com esse vestido liiiiiindo! "O que é realmente importante pra mim é que tudo tenha um caimento bom e seja muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las", contou a cantora.


http://capricho.abril.com.br/moda/abbey-dawn-marca-roupas-avril-lavigne-desfila-semana-moda-ny-499128.shtml

A sensibilidade dos famosos de Peixes

A sensibilidade dos famosos de Peixes

Piscianos típicos são sensíveis, costumam ter uma profunda necessidade de ajudar os outros e conseguem resolver as questões por meio de sua poderosa intuição. Também sabem se colocar no lugar dos outros, sem julgá-los. Este tipo é quase indestrutível, pois se adapta a todos os ambientes. Alguns manifestam evidentes qualidades artísticas, e mesmo aqueles que não trabalham com isso podem - e devem - buscar alguma forma de satisfação pela arte, ainda que apenas como um hobby.

Confira nas próximas páginas as interpretações dos Mapas Astrais de piscianos famosos, como Justin Bieber, Marjorie Estiano e Rihanna.

A sensibilidade dos famosos de Peixes

Rihanna

Nascida no dia 20/02, Rihanna é uma pisicana dotada de uma qualidade guerreira. Com Sol em Peixes em harmonia a Marte, a cantora é movida à realização de desejos e tem facilidade de conquistar o que quer. Rihanna tem a vitalidade necessária para agir no mundo, realizando seus objetivos com firmeza e determinação. Já o contato do Sol pisciano com Saturno sugere uma poderosa ambição de fazer algo que dê sentido à vida e que dure por um tempo além da própria morte. É bem provável, por conta deste aspecto, que a carreira de Rihanna influencie as gerações futuras.

A sensibilidade dos famosos de Peixes

Regina Casé

Com Sol, Vênus e Mercúrio em Peixes, Regina Casé possui muitas características do signo. A apresentadora, que completa 58 anos no dia 25/02, tem uma sensibilidade especial para ajudar as pessoas. Além disso, possui criatividade de sobra para inovar na carreira. Sol e Vênus em Peixes na quinta casa astrológica sugerem que ela tem necessidade de se diferenciar, fazendo as coisas de uma forma inusitada. Possui talento artístico de sobra e muita habilidade de criar beleza em torno de si. No caso de Regina, trabalhar com arte possivelmente é fonte de prazer e uma forma de relaxar e aliviar o estresse.

A sensibilidade dos famosos de Peixes

Justin Bieber

Justin Bieber é um pisciano que sabe mergulhar fundo na alma dos fãs, por meio de suas canções. O cantor, que completa 18 anos no dia 01/03, possivelmente gosta de cultivar boas qualidades, que envolvem a generosidade, a boa moral e o desejo de ajudar o próximo. Como também possui Vênus em Peixes, Justin é romântico e sente necessidade de se dedicar e doar suas energias para que ama. Ele ainda irradia uma aura sedutora, que encanta e conquista muitos admiradores. Com tanto charme, Justin consegue atrair a atenção de gente influente na área que quiser. E ele sabe exatamente como aproveitar as oportunidades tão logo elas surgem.

A sensibilidade dos famosos de Peixes

Marjorie Estiano

Pisciana do dia 08/03, Marjorie Estiano é do tipo que tem convicções poderosas e tranquilas a respeito de si mesma. Com Sol em Peixes em harmonia a Júpiter, ela sabe quem é, tem consciência do próprio valor e, mesmo em seus momentos de maior insegurança, há uma qualidade de fé que a permite seguir adiante, ultrapassando obstáculos e momentos obscuros. Além disso, a atriz é dona de uma qualidade artística apurada, que favorece o crescimento na profissão, recebendo elogios por suas atuações.

A sensibilidade dos famosos de Peixes

Thiaguinho

Não é à toa que Thiaguinho conquistou uma infinidade de fãs. O cantor, que completa 29 anos em 11/03, tem o dom de perceber o que seu público deseja e sabe como emocionar as pessoas com suas músicas. Mercúrio em Peixes sugere uma poderosa inteligência emocional. Possivelmente ele é intuitivo e capaz de ter percepções instantâneas sobre as pessoas. Como um típico pisciano, também pode sentir uma profunda necessidade de ajudar os outros, e sua vida realmente só tem sentido quando encontra uma forma de atuar como um canal de auxílio para aqueles que sofrem.

http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/a-sensibilidade-dos-famosos-de-peixes?page=6

A arma do tapete vermelho: coleção alta costura primavera/verão da Armani Privé

A arma do tapete vermelho: coleção alta costura primavera/verão da Armani Privé

Armani Privé: Com os convidados a postos nas cadeiras antes do desfile da Armani Privé, uma pequena comoção agitou o meio da primeira fileira: Jessica Chastain, a celebridade convidada de Giorgio Armani, tinha acabado de saber de sua indicação ao Oscar pelo papel de Celia Foote em "Histórias Cruzadas".

O momento reflete bem a realidade da alta costura. Com a maioria das vendas sendo realizada em lugares como Oriente Médio, Ásia e Rússia, a maior visibilidade de uma grife no Ocidente é mesmo no tapete vermelho. A bela Jessica será uma arma valiosa para o estilista de sua preferência. É claro que a Armani está tão esperançosa quanto ela, que quer ganhar o Oscar, assim como a casa quer conquistá-la.

Quem sabe? Talvez a principal cor da coleção _ verde-limão _ tenha sido escolhida em homenagem a ela, para jogar com a máxima que diz que as ruivas ficam fabulosas de verde... se foi, então Armani ficou bem quietinho nos bastidores. Aliás, ele disse que a coleção, chamada Metamorfose, é para "a mulher que, à primeira vista parece calma e tranquila para depois perder o controle". Se esse processo de transformação foi difícil de entender na teoria, pelo menos na prática fica mais fácil, graças ao sem-fim de redes, estampas e jacquards.

Apesar de alguns momentos estranhos (calças brilhantes e engomadas, saias de organza com drapeado lateral), a coleção para o dia exibiu proporções enxutas, valorizando o corpo, com várias versões de sua jaqueta favorita (de corte seco com peplum e ombreiras) _ embora todo mundo saiba que ele adora mesmo criar coleções de noite, para a qual fez verdadeiras obras de arte, incluindo um vestido sereia assimétrico com miçangas e dois vestidos de baile de seda cinza muito interessantes, embora um tanto deprimentes. O grande destaque ficou por conta de um vestido vibrante de lantejoulas com saia rodada. Jessica ficaria divina nele.

Valentino: Ah, viva a vida simples! Mas como conciliá-la com a extravagância da alta costura?

Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli conseguiram essa façanha com uma pitada de Maria Antonieta em suas criações, exibidas no Petit Trianon _ e o resultado foi uma coleção tão graciosa e gentil na superfície que até escondeu a arrogância inerente da grife.

Os estilistas abriram com vestidos estampados, incluindo uma versão de trevos da sorte, todos com cinturas naturais, algumas com laços, outros com corpetes tomara-que-caia ou de manga comprida. Para o dia, brancos impecáveis: vestidos, tailleurs, uma capa austera, cuja decoração foi feita com técnicas discretas como bordado tom sobre tom, passamanaria e fileiras de espirais trabalhadas. A influência da infeliz rainha se fez notar quando Chiuri e Piccioli exibiram um vestido ricamente bordado e uma série de blusas de colarinho alto combinadas com calças compridas.

Tudo parecia um sonho, a imagem da inocência _ apesar disso, a dupla mostrou coragem ao ignorar as convenções básicas do tapete vermelho _ muitas curvas, sensualidade, brilhos _ em favor de uma discrição adorável que chegava às raias da inibição. Isso é que é saber se destacar.

UNDATED -- BC-FAIRCHILD-COUTURE-ARMANI-VALENTINO-GIVENCHY-SAAB-ART-NYTSF -- Valentino Spring 2012 HC..(CREDIT: WWD)

UNDATED -- BC-FAIRCHILD-COUTURE-ARMANI-VALENTINO-GIVENCHY-SAAB-ART-NYTSF -- Elie Saab Spring 2012 HC..(CREDIT: WWD)



Givenchy: Riccardo Tisci colocou muitas de suas paixões nos dez vestidos de alta costura que exibiu: o filme "Metrópolis", de 1927, de Fritz Lang, seu filme favorito desde criança; "Aelita", uma obscura ficção científica russa da mesma época, que influenciou o movimento tecno alemão; a audácia de fazer experimentos com novas técnicas.

O resultado foi espetacular, perpetuando o romantismo sombrio que Tisci desenvolve na Givenchy há sete anos. Ele também acrescentou elementos novos, incluindo linhas mais soltas, cortes enviesados, uma cascata de cristais e até uma calça preta esvoaçante. "É uma coleção muito cheia de brilho, o que, de certa forma, tem tudo a ver com a alta costura", o estilista disse.

Tisci deu a entender que algumas atrizes já estavam namorando certos looks para a festa do Oscar deste ano: como os três vestidos brancos deslumbrantes com corpetes simples, de camiseta e micro lantejoulas aplicadas às saias longas, enviesadas, para não estragar o plissado. Uma das versões mais impressionantes _ reproduzindo o enredo proletariado-contra-elite do filme "Metrópolis" _ combinou um corpete de caxemira e algodão com uma saia longa e sinuosa presa a um dos ombros por uma corrente pesada, que cintilava com uma chuva de cristais.

A arte dedicada ao look de crocodilo foi impressionante: 350 horas para retirar a pele, clareá-la, tingi-la e remontá-la sobre tule para criar um vestido inesquecível _ e a dedicação valeu a pena, pois lhe acrescentou uma sofisticação art déco indescritível.

Tisci tirou a coleção de alta costura da Givenchy das passarelas há quatro anos, e hoje faz do retrato em grupo de Willy Vanderperre o auge de suas apresentações. Nesta temporada, as modelos, cujas idades variam de 18 (Kati Nescher) a 48 anos (Kristen McMenamy), ficaram em fila no ginásio mais antigo de Paris, sob uma cesta de basquete, verdadeiro símbolo da alta costura moderna.

Elie Saab: A descrição "estilista de tapete vermelho" se aplica a Elie Saab tão bem quanto os escândalos a Charlie Sheen. E o estilista libanês não brincou em serviço no desfile de alta costura: seu primeiro look já anunciava que o foco principal seriam as transparências e bordados florais brilhantes (graças às lantejoulas e cristais), como o orvalho que cobre as folhagens. Como diz a musiquinha "Little Boxes", "tem um verdinho e um rosinha, um azulzinho e um amarelinho também" _ assim foi o desfile, cujas cores estavam mais para casamento e festa de debutantes do que para noite do Oscar.

Todos os adocicados tons pastel deram à coleção um espírito jovem e muito feminino. Os vestidos curtos, rodados, levemente inspirados no estilo dos anos 50, foram a novidade de Saab, e com certeza devem agradar às estrelas mais jovens de Hollywood. Alguns tinham rosas bordadas tão grandes que até cobriam o ombro.

Porém, os vestidos são a especialidade de Saab e, além do estilo sinuoso de ampulheta, havia silhuetas mais definidas, em forma de X, com a cintura marcada por cintos de couro finos. Além dos florais, algumas peças exibiram bordados com motivos gráficos que lembravam fogos de artifício. Embora surgissem decotes nas costas e fendas que aumentaram o sex appeal de alguns looks, o estilo que prevaleceu foi aquele voltado para a cliente, que realça qualquer silhueta.

The New York Times News Service/Syndicate – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito do The New York Times._NYT_


 

Got My Cursor @ 123Cursors.com

Got My Cursor @ 123Cursors.com

Got My Cursor @ 123Cursors.com

GIRLSPT.COM - Cursores Animados