Mulher sai às compras durante liquidação
Liquidação é sempre sinônimo de boas compras. Será? Quem nunca cedeu ao consumismo e levou uma peça "baratinha" que nunca foi usada? Pois é. Às vezes as liquidações são verdadeiras armadilhas para quem se empolga com as ofertas. Mas existem algumas regrinhas básicas que podem ajudar você a garantir boas compras na época de preços baixos.
- Dê preferência a peças clássicas. Elas são coringas no seu armário e vão render muitos looks. Pense em roupas e calçados fáceis de combinar com o seu estilo, nas cores que você mais usa no dia a dia. Nada de comprar três modelos em neon por que são tendência. Lembre-se: o que é moda hoje pode não ser mais amanhã. E as peças "tendencinha" da liquidação acabam esquecidas no armário.
- Conheça o valor das peças antes da liquidação. Do contrário, você corre o risco de se enganar com descontos irreais. Algumas lojas aumentam o preço nesta época, para que o desconto pareça maior. Cuidado.
- Não compre o que não serve em você. A peça é linda, mas não é o seu número? Esqueça. Nada de levar para casa algo que não fica bem no seu corpo. Comprar pensando em perder peso, ou em dar uma passada na costureira para ajustar, quase sempre, resulta em mais uma roupa sem uso.
- A peça está com o preço baixíssimo, mas tem um defeitinho? Esqueça. Peças com defeito podem puxar fio, rasgar, descosturar e ainda demonstrar relaxamento. Você quer sempre o melhor para você, não compre peças mal acabadas.
http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/dicas/artigo.aspx?cp-documentid=32273037
0 comentários:
Postar um comentário