Buscar

Páginas

Esmalte 'Café Creme' da Impala Muito Luxo - Swaches



Os swatches do esmalte cor "Café Creme" da Impala Muito Luxo.
Amei a cor desde o vidrinho, ele tem um tom mesmo de café com creme, ou com leite,  ao passar o esmalte nas unhas fiquei pensando em chocolate derretido e não é que fiquei com vontade de comer chocolate derretido, lembra a cor de achocolatado.

Passei duas camadas e a uniformidade ficou perfeita, achei a cor muito legal para o inverno. Não formou nenhuma bolinha para minha felicidade, sem nem precisar
esfriar os dedos, acho que os Esmaltes da Risqué são mais propícios a temidas bolinhas, sempre tenho esse problema com a marca. O preço também foi uma felicidade R$ 1,79, os mattefluors custam bem mais.

No vidrinho não informa o nome da coleção, até fiquei confusa na hora de comprar porque não lembrava o nome de todas as cores, e não queria levar o que não fosse da coleção, então trouxe alguns que lembrei.


http://www.cristheone.com.br/search/label/Se%C3%A7%C3%A3o%20meus%20esmaltes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Got My Cursor @ 123Cursors.com

Got My Cursor @ 123Cursors.com

Got My Cursor @ 123Cursors.com

GIRLSPT.COM - Cursores Animados